Registros

Alguns eventos importantes participados pela CIA

MINAS BRASIL FEST DANCE

Nos dias 5 e 6 de agosto de 2017, a Cia. de Dança Corpo a Corpo participou do Minas Fest Dance, que aconteceu em Itajubá. Apresentou 2 coreografias no estilo danças urbanas e estilo livre, na modalidade adulto amador, e foi selecionada para o Festival Del Sole da Cidade de Riccione que aconteceu em julho de 2018 na Itália, além de ser uma das três companhias selecionadas para o Festival Mercosul na cidade de Puerto Iguazu em setembro de 2018. A Cia não participou dos festivais para os quais foi selecionada por falta de recursos financeiros.

SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2017 – ITAJUBÁ

Entre os dias 23 e 28 de outubro de 2017, o Teatro Municipal Chistiane Riêra, em Itajubá, recebeu a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e contou com a participação da Cia de dança Corpo a Corpo, no dia 28 de outubro – durante a Cerimônia de Encerramento do evento, com a coreografia Radioactive.

1° CAMPEONATO SUL MINEIRO DE DANÇAS

No dia 18 de novembro de 2017, a cidade de Campanha-MG sediou o 1° Campeonato Sul Mineiro de Danças.  A Cia de dança Corpo a Corpo, concorreu com duas coreografias no estilo livre e levou o 1° lugar na categoria de grupos com a coreografia Unstoppable.

EVENTO DE HOMENAGEM AOS APOSENTADOS DA UNIFEI 2017

No dia 21 de novembro de 2017, durante a semana do aniversário de 104 anos da Universidade Federal de Itajubá, a Cia de dança Corpo a Corpo trouxe a cultura da dança contemporânea para o evento, realizado no Centro Técnico Cultural, com a apresentação da coreografia Entropia.

FESTIVAL CORREDOR CULTURAL – UFLA

No dia 25 de agosto de 2018, a Cia participou do Corredor Cultural na UFLA – Universidade Federal de Lavras. Lá, apresentamos uma coreografia e também ministramos um workshop. A viagem e a participação contaram com o apoio da PROEX e da Flávia Motta, diretora de cultura da UNIFEI.

2° CAMPEONATO SUL MINEIRO DE DANÇAS

No dia 20 de outubro de 2018, a cidade de Varginha-MG sediou o 2° Campeonato Sul Mineiro de Danças.  A Cia de dança Corpo a Corpo, concorreu com três coreografias no estilo livre e levou o 1° lugar na categoria de grupos com a coreografia No limits, o 1º lugar na categoria de duo com a coreografia Conexões e o 3º lugar na categoria de solo com a coreografia Fragmentos.

APRESENTAÇÃO DE FIM DE ANO NA ESCOLA PINTANDO O SETE

No dia 14 de dezembro, a Cia de dança Corpo a Corpo realizou um trabalho com o tema “Circo”, para a escola Pintando o Sete, em Itajubá.

Nossos bailarinos levaram a dança e a alegria à apresentação de fim de ano da escola. Inclusive, tivemos a oportunidade de mostrar também um pouco do nosso trabalho de sapateado, representado por nossa professora Amanda Neves.

Play Video